Proibido falar contra maçonaria nas igrejas

Algum tempo alguns tem questionado porque não se pode mais falar contra a maçonaria nas igrejas, e a resposta é muito simples, a maçonaria já faz parte indivisível da maior parte das grandes denominações religiosas, portanto falar mal seria anti-ético e de mal gosto.


vejam esta imagem acima no qual faz campanha contra a maçonaria nas igrejas, quando na verdade os membros delas desconhecem que mesmo seus pastores fazem parte dela, são este membros desavisados que através das redes sociais promovem estas campanhas e não suas denominações.

É o mesmo que saber que 99% da politica está na maçonaria e contribui para o crescimento do país e querer depreciar, exclusivamente aqueles pastores que já possuem vida politica, eles são mais abertos e convivem lado a lado com maçons.


Foi esta razão quanto ao questionamento de ser negado ao Doutor Pedrosa o direito de de entrar numa denominação e falar mal dos donos da casa, o Renato Pedrosa é médico Anestesiologista, missionário, Pastor


Observem que antigamente a maçonaria estava incluída entre os estudos de seitas e heresias da maior parte das denominações porque não havia muitos representantes no meio delas, mas hoje tudo mudou.
Mas alguns pastores que saíram de muitas denominações  procuram adeptos para uma nova reforma protestante dizendo que a igreja evangélica brasileira se curvou a Baal.


Nenhum comentário