Quem são os chamados Satanistas

Muita gente é levada por grande susto quando diz que alguém é satanista, nesta matéria vamos falar que são os satanistas e como eles trabalham.


Os satanistas trabalham com a linha de Saturno para pratica de alta magia, invocam o poder que emana do planeta para obter benefícios. Usam a quarta dimensão representada pelo cubo negro, pois trabalham com os anjoss caídos.


O grande Cubo  negro ou Hexagono  no Centro de Saturno é um vórtice de poder usado pelos satanistas para abrir portais mágicos,  o quadrado mágico de saturno  contêm o 666 como mostrado acima.



Saturno, Cronos, Moloque ou Satan são as mesmas pessoas,apenas mistificados para se ocultar,dai a doutrina ocultista, a maior parte dos trabalhos de magia usam o poder de Saturno, o Senhor dos Aneis ou o Sol negro como era conhecido.


A estrela de Salomão é formada pelo grande Hexagono no centro do Planeta Saturno que oras parece também um cubo negro.





É muito sério trabalhar com este tipo de magia, quem não sabe com o que está fazendo não deve nem começar, muitas igrejas passaram a usar a Magia de Saturno em seu templos. Então alguns chamam isto de trabalhar com o satanismo.



O Hexagrama de Salomão é muito conhecido, ele contêm o hexágono no meio, e também o cubo.


Então satanismo é isto, e sua pratica são formulas, invocações, gráficos mágicos e invocações ao planeta Saturno, usando simbologias esotéricas diversas.



Saturno também tem ligação com a Serpente, representado pelo número 8 porque saturnos é Cronos o senhor do tempo.


Por isto chamam este simbolo, de simbolo da eternidade.



Nenhum comentário